Páginas

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

O QUE SE PODE DEFINIR COMO PODER?

Sob a terra, são nossas raízes.
Acima da terra estão nossas Matrizes de Vitoriosa Luta, porque denunciam e derrubam o Mito de Descobridora Civilização. Pelo contrário, vivem de encobrir há quinhentos anos a Verdade, para lucrar com traições e corrupção, até hoje Século XXI.
Esta nossa História só se perde se nós permitirmos nos perdermos do Sentido de Luta em nosso sofrimento e tomada de atitude estratégica coletiva diariamente.
Poder significa Luta para se defender, para conquistar por mérito, enfrentar sem capitular perante todas as dificuldades, pois sempre estivemos e estamos em guerra nao declarada.
Poder é não precisar de favor demagogo oficial ou pessoal, para alcançarmos qualitativamente conquistas de Cidadania Plena, mais do que Frações Institucionalizadas, que maliciosamente nos estigmatizam e minam nosso caminho e autoestima...
Poder significa constituir Base Econômica e Socia Autonomicas do Movimento e da Mobilização, com sustentabilidade própria, sem risco de coalizões corruptas. Poder é o Desenvolvimento de aliamentos probos. Poder é a comunicação local, Nacional e Internacional de nossa Luta.
Poder é a Aliança de Luta por Um Mundo Digno.
Poder é realização pessoal tanto quanto sua sustentabilidade através da honesta ação coletiva.
Poder é, na Práxis, lavrar uma Sadia Constituição pela Verdade,que alimente e não drogue a Justiça com o tráfico de influência da Oligarquia corrupta financeiramente dominante.

Nenhum comentário:

 

Web Tracking
Já visitaram...