Páginas

quinta-feira, 29 de junho de 2017

PRETOS E PRETAS; O SURGIMENTO DA COMUNICAÇÃO VIRTUAL ENFRAQUECEU O PODER DOS RACISMOS ESTRUTURAL E INSTITUCIONAL



PRETOS E PRETAS; O SURGIMENTO DA COMUNICAÇÃO VIRTUAL ENFRAQUECEU O PODER DOS RACISMOS ESTRUTURAL E INSTITUCIONAL
(José Teodoro Costa)
Companheiros e Companheiras; à medida em que estão avançando nossas discussões no Grupo “1&1”, estou vendo ser cada vez mais necessária a elaboração de uma Agenda de Assuntos a serem discutidos a favor do Povo Preto Brasileiro.
Esta Agenda proposta, OBRIGATORIAMENTE, DEVERÁ SER DISCUTIDA DENTRO DOS FUTUROS NÚCLEOS DE DISCUSSÕES QUE O FUTURO GRUPO MATRIZ QUE FUNDAREMOS DEVERÁ ESTIMULAR PELO BRASIL AFORA.
Sem a existência dessa Agenda elaborada de forma autônoma pelo "Mundinho Fechado de Pretos e de Pretas", CONTINUAREMOS FAZENDO PAPEL DE "BOBOS DA CORTE" PARA OS REIS BRANCOS RIREM “DE NÓS” ENTRE ELES, COMO, ATÉ AGORA FIZERAM...
Inicialmente, em cada Núcleo de Discussões fundado, o protagonismo deverá caber a pretos e pretas e cada um desses Núcleos gozarão da autonomia que precisarem, para resolver seus problemas lançando mãos das soluções que mais lhes convier.
À medida que cada Núcleo desses definir suas prioridades do ponto de vista de pretos e de pretas, passará a ser desejável que eles abram as discussões, “para fora de cada um deles” ...
Prevê-se que esses Núcleos sejam criados em municípios, em regiões específicas dentro de cada Estado Federativo brasileiro e dentro de cada Estado Federativo brasileiro.
A existência desses Núcleos de Discussões, assim organizados, facilitará as comunicações entre eles e deles com o Grupo matriz.
Desde 2015, estou chamando a organização desses futuros Núcleos de organização de trabalho no "Modelo Formiguinha”.
 A importância de se criar "inúmeros formigueiros" (... Núcleos de Discussões ...) pelo Brasil afora, na minha opinião, posta à disposição de vocês  para analisarem e fazer os reparos e sugestões que julgarem apropriadas, é que, com as organizações desses inúmeros Núcleos pelo Brasil afora, o Grupo Matriz terá a chance de se expandir mais rapidamente e, assim, CRIAR CADA VEZ MAIS CONDIÇÕES DE SE ENFRENTAR OS RACISMOS ESTRUTURAL E INSTITUCIONAL, SIMULTANEAMENTE, baseando suas ações em cada um desses inúmeros Núcleos criados.
Para mim, os Racismos Estrutural e Institucional, baseado no domínio dos meios de comunicações de massa, e das demais superestruturas de Poder NÃO FUNCIONAM DE FORMA TÃO EFICIENTE COMO FUNCIONAVAM ANTES DA ERA DA COMUNICAÇÃO EM REDE VIRTUAL (INTERNET).

Nenhum comentário:

 

Web Tracking
Já visitaram...